Pages

sábado, 1 de maio de 2010








Em homenagem ao Dia das Mães a USADECRE preparou uma programação especial para o mês de maio. Durante todo o mês , o Circulo de Oração, que acontece todos os sábados no Grande Templo será direcionado as mães, com palestras, aconselhamento bíblico, clamor e intercessão.

Com a seguinte programação:



1° sábado 01/05 - Palestrante - Aparecida Milhome com o tema: Saude Mental
2° sábado 08/05 - Palestrante - Pr. Sílvio Limeira, com o tema: Mulher cristã no mundo moderno
3° sábado 15/05 - Palestrante - Dr. Esaú Nascimento, com o tema: Hipertenção e Diabetes: Prevenção e cuidados para uma vida saudável.
4° sábado 22/05 - Palestrante - San Martin, com o tema: Orientação bíblica à educação dos filhos
5° sábado 27/05 - Palestrante - Prof. Victório Galle, com o tema: Final dos tempos e a vinda gloriosa do Senhor Jesus.

Venha, participe e seja uma MÃE abençoada.


















Alguns têm tido reis em sua linhagem,
Aos quais era dada honra.
Não tenho ancestrais dos quais
Envaidecer-me mas
Eu tenho uma mãe que ora.

Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica a Deus por mim.
Ah! que direferença isso faz para mim
Eu tenho uma mãe que ora.


Alguns têm sucesso mundano
E confiam na fortuna que fizeram
Este é meu recurso mais seguro:
Eu tenho uma mãe que ora.

As orações de minha mãe não podem me salvar,
Só podem me ajudar;
Mas mamãe me apresentou a Alguém
Alguém que nunca poderia falhar.

Oh! sim... Eu tenho uma mãe que ora por mim
E suplica a Deus diariamente por mim
Oh! que diferença isso faz para mim
Eu tenho uma mãe que ora.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário