Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2010

IRMA ROSA NASCIMENTO: 1ª DIRIGENTE DA USADECRE

     Se Deus nos escolheu, quem irá nos impedir?

   Amadas irmãs, estamos no início de mais um ano, e tudo nos mostra que Jesus está voltando.Portanto não há mais tempo para ficarmos paradas, vamos por a mão no arado, é tempo de buscarmos ao Senhor. A palavra do Senhor nos diz da seguinte maneira:
  "Agora filhos meus, não sejais negligentes pois o Senhor vos tem escolhido para estardes diante dele para o servires, e para serdes seus ministros" ( 2 Cronicas 29.11)
  E se Ele nos escolheu, porque então ficarmos acomodadas? A palavra de Deus diz mais:
 " Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós e vos nomeei, para que vades e deis frutos". ( Jão 15.16)
  Jesus não perguntou se havia voluntários que quisessem ser seus discípulos, Ele os escolheu um a um porque percebeu que tinham potencial.
  Assim é também você amada irmã,Deus te escolheu, porque sabe que pode contar com você, Ele percebeu que você tem potencial. Então por esse motivo, vamos servir ao Senhorcom temor, reconhecendo a sua grandeza e santidade.
  Temor à Deus, não quer dizer simplismente medo de Deus, mas respeito, amor, obediência e adoração a Ele.
  Fazendo assim, o Senhor abençoará todo o nosso trabalho. Que Deus vos abençoe em todo o tempo e que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja sobre as vossas vidas.




IRMÃ ROSA NASCIMENTO

1ª DIRIGENTE GERAL DA USADECRE



 Palavra da Dirigente da Usadecre.
 Agenda 2009 da Usadecre.Cuiabá,Março de 2009, p. 3-4

5 comentários:

  1. Que DEUS possa abençoar sua vida irmã rosa e continuar te dando graça para superar qualquer tipo de obstáculo que possa surgir pela frente porque nosso SENHOR nos disse:que trocaria nosso fardo pesado por um leve.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Jesus.
    Já estamos seguindo o blog eu e minha amada, Aparecida pitnte, somos do Jd. dos Ipes.

    www.pitante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Neuza Maria de Araújo.31 de maio de 2010 às 07:11

    Ainda não sou menbro faço parte de uma outra denominação,mas estou esperando em DEUS,amo o monistério de oração,raramente falto aos sábados no grande templo na sala de oração da Usadecre,amo estas maravilhosas mulheres á serviço do reino de DEUS ,e me alegro,por fazer parte deste grande exército do REI dos reis ,sempre que posso diou minha parcela de colaboração,sou artista plástica,e DEUS me deu muitos dons e talentos,graças a ELE,que me salvou e me lavou com seu sabgue preciossímo...Amo servir ao SENHOR e ao seu povo,um grande bj pra vcs,te amo irmã Rosa,DEUS te abençoe muito e a todas que estão a frente deste lindo trabalçho abraços a irmã Claudia.A doce PAZ do SENHOR JESUS a todas vcs.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor!!
    Sinto tão feliz queridas irmãs por está postando, e vendo quão grande é Deus em conceder essas ferramentas para obra de Dele aqui na terra! Desejo a todas as irmãs(os)que acessam, que seja um canal de benção nas suas vidas como é na minha!!glória à Deus!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz com o meu Jesus, pois ele tem me dado a oportunidade de participar deste lindo e grandioso ministério, o da oração. E também o despertamento para participar deste grande conjunto, a USADECRE.TODA HONRA,GLÓRIA, LOUVOR E MAJESTADE SEJA DADO AO REI JESUS, O FILHO DO NOSSO ETERNO DEUS.

    ResponderExcluir