Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

PROJETO DE ACONSELHAMENTO:MULHERES AJUDANDO MULHERES

Mulheres ajudando mulheres



     Um dos projetos realizados pela Usadecre é o de aconselhamento bíblico, "Mulheres Ajudando Mulheres". Trabalho este realizado pelas conselheiras da USADECRE.
    O Projeto Mulheres Ajudando Mulheres, foi criado para ajudar mulheres em situações problemáticas e conflituosas.
    A palavra de Deus tem sido a base para o aconselhamento realizado pela Usadecre. Pois apesar da transformação ser resultado da ação sobrenatural do Espírito Santo na vida das pessoas, ela não acontece por acaso. É preciso crer e praticar aquilo que a Bíblia ensina. Somente assim as mudanças duradouras virão.
    Temos visto mulheres serem transformadas e libertas; lares sendo reconstruídos; famílias que estavam em crises, sendo abençoadas e alcançadas por Jesus Cristo.
    Muitas mulheres tem vindo à sala da USADECRE, aonde funciona o projeto de Aconselhamento Mulheres Ajudando Mulheres, todas as quartas, quintas e sextas- feira, das 14:00 às 17:00 hs, buscar aconselhamento e uma palavra e orientação da parte de Deus.
   Tem sido um trabalho árduo, porém temos visto muitos frutos para a Glória de Deus.


    Quando eu  estava preparando esta matéria, para minha surpresa, conheci um casal maravilhoso, o irmão Julio e sua esposa Eracilda. Eles são frutos do projeto de Aconselhamento Mulheres Ajudando Mulheres.
    O irmão Julio ficou sabendo do trabalho de aconselhamento realizado pela usadecre “ Mulheres Ajudando Mulheres” através de um amigo de serviço( filho da irmã Floripa, uma das conselheiras da Usadecre), Como ele estava passando por uma situação delicada em seu casamento,ele convidou a sua esposa para que ela viesse até a sala da Usadecre, para receber de Deus uma orientação em relação a vida conjugal.
“Quando cheguei aqui, estava desfalecida, não tinha mais esperança, e eu precisava falar com alguém que não fosse tão próxima de mim. Me recordo que o dia em que vim, era numa sexta – feira , e quem estava atendendo naquele dia eram as conselheiras irmãs floripa e irmã Rosa Nascimento ( 1ª Dirigente Geral da Usadecre) , elas me receberam com tanto carinho. Contei a elas o que estava acontecendo comigo, como estava a minha vida, e elas sábiamente me aconselharam, leram a Bíblia comigo e oraram por mim.Nunca me esquecerei daquele dia, e das palavras a mim dirigida e quando a irmã Rosa me disse que eu venceria em silêncio, que eu precisava deixar Deus agir em meu favor.
   Desde o dia em que eu estive na sala de aconselhamento não fui mais a mesma, e nem o meu casamento.Houve uma transformação em minha vida, pois eu deixei que a palavra de Deus agisse em meu interior, fazendo de mim uma nova mulher.A minha vida mudou totalmente depois daquele dia, pois Deus entrou em meu coração, em meu lar e hoje somos uma família abençoada. (comenta irmã Eracilda).
Ela veio diferente do aconselhamento, veio cheia de Deus. Logo nos primeiros dias eu já vi a diferença na vida da minha esposa, e juntos lutamos para ter um lar harmonioso e abençoado.(comenta o irmão Julio)
Fiquei maravilhada com o testemunho deles e entre lágrimas a irmã Eracilda  disse: Louvo ao Senhor por esse trabalho maravilhoso, que a Usadecre tem realizado. Agradecemos a Deus pela vida destas irmãs que tem sido usadas por Deus, para que famílias como a nossa  fossem transformadas e abençoadas
  O testemunho desse casal é prova, do quanto uma palavra amiga, um aconselhamento baseado nos ensinamentos bíblicos podem transformar a vida daqueles que não tem mais esperanças.
  Se você minha querida tem enfrentado situações difíceis em seu lar, ou até mesmo tem trazido em seus ombros uma bagagem muito pesada, saiba que Jesus Cristo, quer transformar o seu casamento, como transformou a agua em vinho, nas bodas de Caná. Ele pode fazer com que, o seu casamento, começe uma nova etapa, uma etapa de alegrias e tranquilidade.Pois é isto que Ele tem projetado para os seus filhos.


Deus Abençoe


Adriana de Paula
1º Secretária Geral da Usadecre

Um comentário:

  1. Que Deus abençoe cada vez mais vcs amada, na área do aconselhamento. Grande a necessidade e muitas as mulheres que precisam de um a mão amiga e de palavras sábias vindas da parte de Deus para suas vidas.

    ResponderExcluir