Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lançamento Livro Mulheres que Edificam


            Os sonhos que Deus sonhou para mim estão se tornando realidade. Em Setembro será o Lançamento do livro"Mulheres que Edificam"..... 

      Quem acompanha o blog Mulheres em Oração, sabe que venho trabalhando nesse material há algum tempo. A principio "Mulheres que Edificam" era uma das apostila usadas em minhas palestras, mas depois de muita oração, orientação divina e alguns incentivos por parte dos leitores que diziam que a apostila tinha 'cara de livro', decidi me entregar ao desafio de escrever um livro. 

      Foram meses de expectativas e ansiedades, mas hoje estou vendo os sonhos que Deus sonhou para mim se tornando realidade.
O lançamento do livro Mulheres que Edificam será no dia 15 de  Setembro, no congresso  da USADECRE, mas você já pode dá uma olhadinha na capa do livro:





Adriana de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário