Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

III ENCONTRO DO DIA DA MULHER

Estamos maravilhadas com o agir de Deus no III Encontro do dia da Mulher que foi realizado no dia 12 de Março no Grande Templo das Assembléias de Deus em Cuiabá. Agradecemos a todas que nos prestigiaram neste maravilhoso encontro.
 Foi uma tarde dedicada à  mulher de Deus, com louvores, palestras que tocaram profundamente os nossos corações.





  A irmã Adriana de Paula falou sobre a Força da Mulher Virtuosa. Em sua fala ela disse que Deus vestiu a cada mulher de força " Cinge os seus lombos de força e fortalece os seus braços" , que a força da mulher cristã não vem de suas habilidades e talentos, mais sai de uma vida íntima com o Senhor, de um relacionamento pessoal com Deus. 





                                                                                                                                                          A piscicóloga Rosângela Roldan falou sobre a Mulher Cristã e a sua vida Emocional. Em sua fala ela disse que precisamos aprender a vivenciar as nossas emoções como o medo, a frustração, entre outros,  para que sejamos uma mulher abençoada. 




A USADECRE  homenageou algumas mulheres que fizeram e que fazem a história, mulheres incríveis que influênciaram, alteraram e mudaram a história através de suas vidas abnegadas. Em um ano que estamos comemorando o Centenário das Assembléiad de Deus no Brasil, não poderíamos deixar de homenagear Sara Berg e Frida Vingre, esposas dos pioneiros fundadores das Assembléia de Deus no Brasil,  mulheres que viveram para Cristo e em prol de sua obra.
 Frida Vingre e Sara Berg e muitas outras que deixaram a sua marca ao longo da história não são a nossa única fonte de inspiração. Existem inúmeras mulheres inspiradoras que tocam nossas vidas diariamente, elas fazem a história.  


 Uma delas é a irmã Umbelina, que nos prestigiou com a sua presença. Foi esta mulher, que juntamente com o seu esposo atenderam ao chamado do Senhor, saíram  de sua cidade e vieram para Cuiabá, chegando aqui ela fundou o Circulo de Oração, uma obra que Deus tem feito prosperar grandemente. Aos 90 anos, ela tem inspirado a todas que a cercam a viver uma vida de entrega ao Senhor. Atualmente ela  é a dirigete de honra do Circulo de Oração de Cuiabá.

 Também foram homenageadas as irmãs Maria Benedita e Hosana Ximenes. A irmã Maria Benedita é uma das pioneiras do trabalho da USADECRE, ela foi uma das irmãs que pela orientação do Senhor sentiram desejo de reunirem no Grande Templo, quando ainda estava em construção, para que o Senhor abrisse as portas e abençoasse aquela tão grande obra. Atualmente ela é intercessora da USADECRE A irmã Hosana Ximenes é também pioneira dos trabalhos da USADECRE, ela foi a primeira dirigente da USADECREMAT, que depois passou a ser USADECRE. Atualmente ela é Conselheira da USADECRE.            
                                                                                  Foram também homenageadas as atuais líderes da USADECRE, a irmã Rosa Nascimento 






e a irmã Claudia Souza, mulheres abnegadas que tem se entregado sem reservas à causa do mestre

                                                                                               















Fizeram-se presente várias cantoras, entre elas a cantora Léia Leonel, que abençoaram a tarde de sábado louvando ao Senhor. 
Agradeçemos a todas as irmãs que trabalharam na organização deste maravilhoso evento, também a cobertura de fotos feita pela equipe Jesus Comigo, a Viviane o Bruno que Deus abençoe vocês. Enfim, só temos que agradeçer a Deus pelas suas ricas bençãos derramadas sobre nós.












ENCONTRO DIA DA MULHER/2011

2 comentários:

  1. Paz do Senhor Jesus,
    Aqui quem lhes escreve é Pr. Edson Crispim, São Paulo Capital.
    Parabenizo a todos por este belo trabalho da USADECRE.

    Gostaria de poder contar com a juada de todos.
    Eu terminando de escrever um livreto chamando a atenção de todos consenente ao trabalhos da mulheres na obra do Senhor, em um dos capitulos estou falando sobre Frida Vingren e Sara Berg, porém estou encontrando muita dificuldade consenete a SARA BERG, gostaria de saber se vcs podem me ajudar enviando tudo o tipo de informações sobre ela, (relatos, Biografia, historias).
    Meu e-mail : pastoredsoncrispim@hotmail.com , tambem tenho um blog que poderão me conhecer um pouco mais : http//pastoredsoncrispim.blogspot.com

    Muito Grato

    Pr. Edson Crispim

    ResponderExcluir
  2. eu ja tive a honra de ir neste templo
    e prestigiar também as maravilhas que deus opera ai
    e é claro que tive a honra de conhecer meu tiu, pastor sebastião rodrigues

    ResponderExcluir