Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

MULHERES FRUTIFICANDO NO REINO DE DEUS

Há dois anos a Usadecre tem trabalhado sob o lema “Mulheres Frutificando no Reino de Deus”.
        O nosso slogan é baseado na passagem do Apostolo Paulo ao Colossensses 1.10: “Para que possais andar dignamente diante o Senhor, agradando-lhe em tudo, Frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus”.
       Quando Paulo ouviu falar da grande obra que Deus realizara entre os irmãos de Colossos, ele escreveu uma carta, dizendo que, desde o dia em que ele ouviu falar da fé que eles compartilhavam e da caridade que eles tinham uns para com os outros, ele não cessava de orar, pedindo a Deus que, eles fossem cheios do conhecimento da vontade de Deus (v 9); fossem cheios de toda a sabedoria (v9); tivessem inteligência espiritual (v 9); agradassem ao Senhor em tudo (v 10); Frutificassem em toda a boa obra (v 10); crescessem no conhecimento de Deus (v 10); fossem corroborados em toda a fortaleza (v 10);tivessem a força da sua glória 9 v 110; tivessem toda a paciência (v 11); tivessem toda a longanimidade (v 11); tivessem gozo (v 11). Que oração maravilhosa. Paulo desejava fervorosamente que os crentes colossensses Frutificassem e Crescessem na Graça e no Conhecimento de Deus. Que eles pudessem dar frutos para a glória de Deus.

   Minha querida, a minha oração é para que você também Frutifique em toda a boa obra, para que você lance a mão ao arado e continue Frutificando no Reino de Deus, pois este é o propósito supremo de toda mulher cristã: Agradar a Deus e glorifica-lo por meio de seus frutos.
   Você foi escolhida por Deus, e nomeada por ele, isto é ‘escolhida a dedo’, para dar muitos frutos: “Não me escolhestes vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós e vos nomeei para que vades e deis frutos...” (ver Jô 15.16), porém só poderemos Frutificar se estivermos ligados Nele. Jesus deixou bem claro esta condição: “Estai em mim, e eu em vós;como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós se não estiverdes em mim. Eu sou a videira e vós, as varas; quem está em mim e Eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer” ( ver Jo15.4,5) Não nos deixemo-nos enganar, só prosperaremos na Obra do Senhor, só a realizaremos com eficácia a vontade de Deus se estivermos ligado Nele, pois sem Ele nada podemos fazer.
    A filosofia humana dominante para os grandes empreendedores diz: Tudo depende de você! Mas está errada. Nossos esforços para realizar ou fazer algo grande serão em vão se nós não estivermos ligados Nele, pois ‘sem Ele nada podeis fazer’. É o Senhor, que te  ajudará e te fortalecerá para que você frutifique no Reino de Deus.Só através de uma vida de oração, de aprendizado da palavra de Deus, e de submissão à sua vontade que poderemos “Frutificar em toda a boa obra e Crescer no conhecimento de Deus”.

Deus te Abençoe.

Adriana de Paula
Secretária  da Usadecre


Um comentário:

  1. Glória a Deus!
    Que Deus abençoe este ministério com muita unção e sabedoria, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir